sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Elis Regina

imagem tirada da net

Cadeira Vazia
(Lupicínio Rodrigues / Alcides Gonçalves)

Entra, meu amor, fica à vontade


E diz com sinceridade o que desejas de mim


Entra, podes entrar, a casa é tua


Já te cansastes de viver na rua


E os teus sonhos chegaram ao fim


Eu sofri demais quando partiste


Passei tantas horas triste


Que nem quero lembrar esse dia


Mas de uma coisa podes ter certeza


O teu lugar aqui na minha mesa


Tua cadeira ainda está vazia


Tu és a filha pródiga que volta


Procurando em minha porta


O que o mundo não te deu


E faz de conta que sou teu paizinho


Que há tanto tempo aqui ficou sozinho


A esperar por um carinho teu


Voltaste, estás bem, fico contente


Mas me encontraste muito diferente


Vou te falar de todo coração


Eu não te darei carinho nem afeto


Mas pra te abrigar podes ocupar meu tecto


Pra te alimentar podes comer meu pão

Sem comentários: